sexta-feira, 22 de outubro de 2010

ASTROS (frases dos autores do blog,...)

Os meus astros preferidos são as estrelas porque são amarelas.
JOÃO
O meu astro preferido é o sol porque é bonito, amarelo e é a maior fonte de energia.
BRUNO OLIVEIRA
...sim é o sol porque é giro e amarelo.
BEATRIZ

O meu astro favorito é a terra. A terra é um pouco achatada nos pólos e é muito azul.
FRANCISCO PAINÇO
...a terra é bonita e muito azul.
DAVID
A terra também É UM POUCO ACHATADA NOS PÓLOS E NÃO TEM LUZ PRÓPRIA.
GUILHERME
O MEU ASTRO PREFERIDO É MARTE. É REDONDO E VERMELHO, E NÃO TEM LUZ PRÓPRIA.
BERNARDO

O meu astro preferido é Neptuno. É azul e está cheio de água e é bonito.
ANA SOFIA

O meu astro favorito é o Plutão. É o planeta mais pequeno dos astros e é cinzento.
FÁBIO DIAS

O meu astro preferido é o sol. Ele é amarelo , redondo, bonito e é a maior fonte de energia.
SÉRGIO,BÁRBARA, LARA MARGARIDA e DANIELA FAZENDEIRO
... também é o sol e além de bonito e amarelo tem raios.
ANA COSTA

O meu é a lua. É redonda, cinzenta e não tem luz própria.
ALEXANDRA
...a lua também é bonita e é redonda.
DIANA PEREIRA

O meu astro preferido é o Júpiter, porque é vermelho e bonito.
PEDRO
... também é Júpiter. É vermelho e tem uma grande mancha.
TOMÁS

1 comentário:

Dina disse...

Que frases tão bonitas!!! Muitos parabéns pelo vosso blog, muito interessante !!!! :)